Valor da Marca Bradesco Supera os R$ 11 Bi

Valor da Marca Bradesco Supera os R$ 11 Bi

Pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco ocupou a primeira posição no ranking das marcas brasileiras mais valiosas, com valor de marca superior a R$ 11 bilhões, segundo o estudo "As Marcas mais Valiosas do Brasil", da BrandAnalytics Consultoria. Por este ranking, em 2006, o Bradesco tinha valor de marca de R$ 7,9 bilhões.

O Itaú ocupa a segunda posição neste estudo, com marca avaliada em mais de R$ 9 bilhões e crescimento de 14,8% em relação ao estudo anterior, enquanto o Banco do Brasil vem em terceiro, com marca valendo mais de R$ 7 bilhões, ante os R$ 4,3 bilhões de 2006.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IED - Daniel Barile - O sistema escalonado das normas jurídicas

IED - Daniel Barile - Efeitos da Norma Jurídica

IED - Daniel Barile - Ciência Dogmática do Direito e Ciência Zetética do Direito